660x495

Sharam Diniz é o primeiro “anjo” português

A manequim Sharam Diniz, de 21 anos, será a primeira manequim portuguesa a desfilar para a conceituada marca de lingerie e roupa interior Victoria’s Secret.

A jovem manequim, agenciada pela L’Agence, já foi rosto de uma campanha da marca destinada a um público mais jovem, a Pink!, ao lado de uma outra promessa da moda portuguesa, Sara Sampaio. No entanto, e embora esta seja a primeira participação portuguesa em passarelle da famosa marca conhecida pelos seus desfiles luxuosos e sensuais, Sharam já participou na Semana da Moda de Nova Iorque, desfilando para marcas de renome como Hervé Léger e BCBG Max Azria.

A jovem portuguesa desfilará ao lado de modelos internacionais como Miranda Kerr, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio,  num desfile da nova coleção da marca que está agendado para a noite de amanhã, dia 7 de novembro, com transmissão pela CBS para cerca de 90 países.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Lupin
‘Lupin’. Livros originais regressam aos mais vendidos com série na Netflix