A iniciativa Momentos Vodafone volta a acontecer, a partir de hoje e até à próxima sexta-feira, dia 9. Quentinhas e boas, as castanhas vão ser o principal ingrediente da ação, que irá acontecer em Lisboa e no Porto.

Na capital, a atividade acontecerá na Action Store Vodafone do Parque das Nações, no Marquês de Pombal, no Saldanha, nas Amoreiras, no Campo Pequeno e no Terreiro do Paço. A partir de terça-feira, estarão também na Av. de Roma, nas imediações da estação de comboios.

No Porto, as castanhas serão oferecidas até quinta-feira na Casa da Música, no Hospital de S. João, na Rotunda da Circunvalação e na Foz (Castelo da Foz). Entre terça e quinta-feira serão também dadas na rotunda da Boavista, junto à loja da Vodafone. Receberá ainda castanhas o Edifício Vodafone na Av. da Boavista, mas apenas durante o dia de hoje.

Estes Momentos Vodafone já são habituais e nas várias ofertas já prestadas pela empresa de telecomunicações contam-se sabores doces e salgados que variam conforme a altura do ano em que acontecem as ativações.