O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
007

Skyfall bate recordes de bilheteira no Reino Unido

O último filme de James Bond, Skyfall, tornou-se no filme mais visto da saga 007 numa semana de estreia na Grã-Bretanha, coincidindo o alcance deste número com a celebração dos 50 anos do espião mais famoso do mundo.

O mais recente filme de 007 já tinha dado que falar na sua antestreia, que contou com a presença de convidados de peso, como o príncipe Carlos e a sua esposa Camila. Na internet o preço para se assistir a esta sessão chegou mesmo aos 1500 euros.

O espião mais famoso do mundo fez 24,983 milhões de euros nas bilheteiras apenas na primeira semana, sendo já a mais rentável estreia de 2012 no Reino Unido. Skyfall é também a segunda melhor estreia de sempre nesse país, sendo apenas ultrapassado pelo feiticeiro mais famoso do mundo e o seu capítulo final em Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte II.

A última aventura de Bond, realizada por Sam Mendes, conta com vários nomes como Daniel Craig, Javier Bardem, Judi Dench, e Ralph Fiennes. Craig está já escalado para mais duas longas-metragens na mais longa saga cinematográfica de sempre.

007-Skyfall estreou no passado dia 26 de outubro em Portugal, encontrando-se ainda em exibição.