A emissora local de Oliveira do Hospital, a Rádio Boa Nova, tem comemorado os bons resultados audimétricos do programa Peça que Passa.

O formato de discos pedidos, apresentado por José Conde, tem alcançado máximos de audiência online. Nas últimas semanas, a audiência instantânea tem ultrapassado os 200 ouvintes por minuto, resultados que entusiasmam o locutor, que considera esta “uma aposta ganha” e que tem conquistado “milhares de seguidores em todo o mundo“, referindo-se principalmente à comunidade portuguesa no estrangeiro.

O programa, especialmente dedicado à música nacional, resultou num aumento de notoriedade para a estação radiofónica, que desde o início deste ano tem voltado a sua playlist para a produção portuguesa e a música popular. Recordemos que, há poucos meses, era temido o encerramento desta rádio, cenário já afastado pela Cooperativa detentora da licença.

Embora não sejam ainda conhecidos os dados referentes às audiências do Bareme Rádio, da Marktest, José Conde aposta na subida dos números, “até pelo aumento de chamadas telefónicas“.

O programa mais ouvido da Rádio Boa Nova está no ar às segundas e quintas das 16 às 19 horas e às terças, quartas e sextas das 17 às 20, podendo ser ouvido em 100.2 FM para a Região do Centro Norte e em www.radioboanova.com.