O formato de sucesso da TVI regressa à antena um ano depois da estreia da primeira edição. Nesta que será a 4ª temporada do formato (depois de duas edições com competição individual e outra com duetos), Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira voltam a apresentar este programa, logo depois do final de Secret Story.

O júri, ao que tudo indica, será o mesmo das edições anteriores: Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira, António Sala e Luís Jardim. Segundo a Notícias TV, Alexandra Lencastre poderá ter alguma dificuldade em participar no programa, uma vez que na altura estará a gravar De Mulher para Mulher, título provisório da novela escrita por António Barreira. Sendo protagonista e com um duplo papel, poderá ter menos tempo para julgar as imitações dos famosos.

Os apresentadores ainda não confirmaram, mas segundo a referida publicação já foram convocados. Em relação aos concorrentes, para já não estão definidos nomes, mas a lista já está a ser estudada. Rui Andrade e Patrícia Candoso são dois atores e cantores da estação que já demonstraram a sua vontade em participar.