A fadista Carminho vai atuar no Coliseu dos Recreios e no Coliseu do Porto a 3 e 9 de novembro, respetivamente. É a primeira vez que a artista portuguesa vai cantar nas duas salas de espetáculos.

Os dois concertos estão integrados na digressão mundial de apresentação do segundo e último disco de Carminho, intitulado Alma. Até ao final do ano a cantora atua na Polónia, Inglaterra, França, Alemanha e Espanha, entre outros países.

A fadista atingiu o topo das tabelas de vendas em Espanha graças ao dueto realizado com o espanhol Pablo Alborán. A música Perdonamé, presente no primeiro disco homónimo do cantor, alcançou também o primeiro lugar nas tabelas de vendas no nosso país.

O segundo disco de Carminho esteve presente no topo das na Finlândia, Suécia, Espanha e Portugal. Em terras lusas, o álbum atingiu a marca de platina. Recentemente, a artista gravou no Brasil três canções com Chico Buarque, Milton Nascimento e Nana Caymmi que estão presentes na nova edição de Alma, ainda sem data oficial de lançamento.

Podes consultar os preços dos bilhetes no Coliseu dos Recreios aqui e para o Coliseu do Porto aqui.

Assiste ao teledisco da cantora para a canção As Pedras da Minha Rua, tema presente no último disco.