É já no próximo dia 27 de outubro de 2012 que o instituto universitário ISCTE, situado na Avenida das Forças Armadas, em Lisboa, abre as portas a mais uma festa do caloiro em honra dos seus 40 anos.

Patrocinada pela associação de estudantes do ISCTE-IUL, esta festa do caloiro irá decorrer pelas 22h00 no edifício ISCTE, tendo como artistas principais Mastiksoul, Pendulum (DJ Set & Verse)Outwork, Dj Frederik, Dj RideMind Da Gap. Este evento musical terá uma duração aproximada de 6 horas, contará com quatro palcos em funcionamento (Palco principal, palco urban, palco electro e palco da vadiagem) e abrirá uma Happy Hour de cerveja, das 22h00 às 00h00.

A realizar festas do caloiro desde 1985, o ISCTE tem atraído todos os anos milhares de jovens para a zona lisboeta, sendo que, em 2010, mais de 8000 entradas foram vendidas. O preço dos bilhetes varia entre os 8 e os 15 euros e podem ser adquiridos na secretaria da AEISCTE-IUL, bem como na AEIST, AEESCS e AEISCSP.

Estes 40 anos de empreendimento assinalam os êxitos e as conquistas de professores e alunos de um dos maiores institutos universitários de Lisboa, destinado às Ciências do Trabalho e da Empresa, onde a música não pode faltar.