Vodafone mexefest

Vodafone Mexefest Lisboa com mais Batida

Foram hoje anunciados mais quatro nomes para a segunda edição do Vodafone Mexefest Lisboa. Destaque para a lusofonia com nomes fortes da música como Batida, Cais do Sodré Funk Connection, The Discotexas Band. Fora do domínio da língua de Camões, Robert DeLong – um americano que vale a pena acompanhar.

São quatro os novos nomes confirmados para o festival que promete mexer na baixa lisboeta. O Vodafone Mexefest Lisboa apresentou novidades para o cartaz da sua segunda edição, que se juntam a um programa que já contava com mais de 20 nomes.

Os portugueses vêm em grande destaque nesta nova lista, com três nomes: Batida que prometem por o público a dançar, Cais do Sodré Funk Connection e ainda os The Discotexas Band que prometem tornar o Mexefest numa verdadeira discoteca.

À semelhança da edição de 2011, o Vodafone Mexefest vai realizar-se em várias salas de Lisboa, com destaque para o Cinema de São Jorge, Teatro Tivoli, Cabaret Maxime, Casa do Alentejo, Igreja e São Luís dos Franceses e Sociedade de Geografia, a que se juntam também duas salas especiais, a Estação Vodafone FM, na Estação Ferroviária do Rossio, a Sala Super Bock Super Rock, no Ateneu Comercial de Lisboa, o Ritz Clube, o Altis Avenida Hotel e ainda o Starbucks que irá receber concertos durante a tarde.

Os passes para a entrada no festival custam 40 euros.

Confere aqui o cartaz atualizado para o Vodafone Mexefest:
Moodymann  
Noite Enchufada, com Branko, DJ Marfox, Pocz & Pacheko e Voxels  
Alt-J  
Light Asylum
Little Boots 
Samuel Úria 
Bigott 
Django Django  
Michael Kiwanuka  
Efterklang  
Cody Chesnutt 
The Very Best
Madrid  
The 2 Bears  
Brass Wires Orchestra  
Escort  
Gala Drop  
Noiserv  
Nicotine’s Orchestra  
Os Quais 
Soaked Lamb 
Petite Noire 
Trus’Me
Batida
Cais do Sodré Funk Connection
The Discotexas Band

Robert DeLong

Mais Artigos
Stranger Things 3 Netflix
‘Stranger Things’: novas fotos da quarta temporada reveladas