Foram hoje anunciados mais quatro nomes para a segunda edição do Vodafone Mexefest Lisboa. Destaque para a lusofonia com nomes fortes da música como Batida, Cais do Sodré Funk Connection, The Discotexas Band. Fora do domínio da língua de Camões, Robert DeLong – um americano que vale a pena acompanhar.

São quatro os novos nomes confirmados para o festival que promete mexer na baixa lisboeta. O Vodafone Mexefest Lisboa apresentou novidades para o cartaz da sua segunda edição, que se juntam a um programa que já contava com mais de 20 nomes.

Os portugueses vêm em grande destaque nesta nova lista, com três nomes: Batida que prometem por o público a dançar, Cais do Sodré Funk Connection e ainda os The Discotexas Band que prometem tornar o Mexefest numa verdadeira discoteca.

À semelhança da edição de 2011, o Vodafone Mexefest vai realizar-se em várias salas de Lisboa, com destaque para o Cinema de São Jorge, Teatro Tivoli, Cabaret Maxime, Casa do Alentejo, Igreja e São Luís dos Franceses e Sociedade de Geografia, a que se juntam também duas salas especiais, a Estação Vodafone FM, na Estação Ferroviária do Rossio, a Sala Super Bock Super Rock, no Ateneu Comercial de Lisboa, o Ritz Clube, o Altis Avenida Hotel e ainda o Starbucks que irá receber concertos durante a tarde.

Os passes para a entrada no festival custam 40 euros.

Confere aqui o cartaz atualizado para o Vodafone Mexefest:
Moodymann  
Noite Enchufada, com Branko, DJ Marfox, Pocz & Pacheko e Voxels  
Alt-J  
Light Asylum
Little Boots 
Samuel Úria 
Bigott 
Django Django  
Michael Kiwanuka  
Efterklang  
Cody Chesnutt 
The Very Best
Madrid  
The 2 Bears  
Brass Wires Orchestra  
Escort  
Gala Drop  
Noiserv  
Nicotine’s Orchestra  
Os Quais 
Soaked Lamb 
Petite Noire 
Trus’Me
Batida
Cais do Sodré Funk Connection
The Discotexas Band

Robert DeLong