Afinal há Semana do Caloiro em Viseu. A Federação Académica assegura a realização do evento de integração dos novos alunos, após a demissão da Comissão Organizadora. Decorre entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro. The Gift e Miguel Araújo são os principais cabeças-de-cartaz.

Após a demissão da Comissão Organizadora, por «não estarem reunidas as condições para a continuação» e sob forte contestação dos alunos, o Diário de Viseu avançou o cancelamento da Semana do Caloiro da cidade. A Comissão havia sido proposta exclusivamente para a organização deste evento, depois do processo de eleições para os órgãos sociais da Federação Académica de Viseu (FAV) não ter sido completado a tempo, pois nenhuma das listas candidatas conseguiu obter 2/3 dos votos das Associações de Estudantes votantes.

Assim, a Direcção da FAV mantém-se em funções até novas eleições e garante a realização da Semana do Caloiro, com um cartaz diferente do originalmente apresentado.

28 de outubro: Noite de Tunas
29: Quim Roscas & Zeca Estacionâncio
30: Quim Barreiros
31: The Gift
1 de novembro: Dealema
2: Miguel Araújo

Serão reembolsadas todas as pessoas que já haviam adquirido bilhete para a Semana do Caloiro. O bilhete geral para os caloiros custa 17.5€, enquanto que para os restantes estudantes  se situa nos 22.5€. Realiza-se, como habitual, no Pavilhão Multiusos da cidade.