f_img_70bfdf2ac885e3e582e2c174267c25ee

Joana abandona a casa e Tatiana fica no quarto secreto

Duas concorrentes da Casa dos Segredos foram “expulsas”. Os concorrentes pensam ter perdido duas colegas mas apenas Joana teve de abandonar a casa. Tatiana, uma das outras nomeadas, fica em missão no quarto secreto até ordem da Voz.

Foi a primeira vez que uma missão foi atribuída numa gala de domingo. Os concorrentes foram levados a crer que os portugueses estiveram a votar para salvar Petra, Tatiana ou Joana quando na verdade a votação decorreu com normalidade. Os portugueses escolheram Joana para abandonar a casa com 84% dos votos. Tatiana foi a escolhida para permanecer em missão no quarto secreto e Petra, que já foi nomeada diretamente três vezes, pôde voltar para junto dos seus colegas. Na casa, Rúben, namorado de Tatiana, ficou inconsolável.

Durante a gala o segredo de Joana foi revelado. A concorrente admitiu ter estado sequestrada numa prisão na Venezuela e contou a sua história. A concorrente junta-se agora aos restantes colegas Tracy, Cátia Marisa, Rui, as gémeas Nicole e Daniela e a Arnaldo.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Você na TV!
Audiências. ‘Você na TV!’ volta ao primeiro lugar