Duas concorrentes da Casa dos Segredos foram “expulsas”. Os concorrentes pensam ter perdido duas colegas mas apenas Joana teve de abandonar a casa. Tatiana, uma das outras nomeadas, fica em missão no quarto secreto até ordem da Voz.

Foi a primeira vez que uma missão foi atribuída numa gala de domingo. Os concorrentes foram levados a crer que os portugueses estiveram a votar para salvar Petra, Tatiana ou Joana quando na verdade a votação decorreu com normalidade. Os portugueses escolheram Joana para abandonar a casa com 84% dos votos. Tatiana foi a escolhida para permanecer em missão no quarto secreto e Petra, que já foi nomeada diretamente três vezes, pôde voltar para junto dos seus colegas. Na casa, Rúben, namorado de Tatiana, ficou inconsolável.

Durante a gala o segredo de Joana foi revelado. A concorrente admitiu ter estado sequestrada numa prisão na Venezuela e contou a sua história. A concorrente junta-se agora aos restantes colegas Tracy, Cátia Marisa, Rui, as gémeas Nicole e Daniela e a Arnaldo.