Woody Allen

Portugueses querem Woody Allen a filmar em Lisboa

Um fã do realizador norte-americano, autor de obras como Annie Hall e Manhattan, criou um grupo no facebook com o intuito de fazer de Lisboa a próxima protagonista da tour europeia de Allen.

O cineasta admitiu, em entrevista à TVI, que a hipótese de filmar em Lisboa pode tornar-se realidade, se antes se garantir o financiamento e a viabilidade do projeto. Acrescentou ainda que teria de “arranjar uma boa história” para a capital portuguesa e que, provavelmente, passaria por um “romance” ou até um drama de espionagem, já que, para Allen, Lisboa era a cidade, “na Segunda Guerra Mundial, para onde os espiões iam“.

As declarações dadas ao Cinebox foram essenciais para a criação do grupo intitulado Woody Allen, queremos ver-te a filmar em Lisboa, o qual já conta com mais de 5.400 apoiantes desde dia 25 de setembro.

Bruno Reis, criador do grupo, recentemente revelou ao Briefing que este movimento já está a dar os seus frutos e que já conseguiu entrar em contacto com o agente do realizador. Disse ainda que este os reencaminhará para a produtora de Allen para que o pedido do grupo de internautas portugueses seja ouvido.

O último filme de Woody Allen, Para Roma com Amor, ainda se encontra em exibição nas salas de cinema portuguesas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amar Pelos Dois
‘Amar Pelos Dois’ também entra nas nomeações aos Grammys 2021