Depois da passagem por Lisboa, o ano passado, com Alegria, o Cirque du Soleil regressa ao nosso país para apresentar Michael Jackson The Immortal World Tour. O espetáculo que homenageia o músico falecido em 2009, terá lugar no Pavilhão Atlântico entre 11 e 14 de abril do próximo ano.

Trata-se de uma co-produção da companhia do novo circo em colaboração com a Michael Jackson Company LLC, que foi também responsável pela produção de This is it (2009). O espetáculo, escrito e dirigido por Jamie King (que trabalhou com o próprio Michael Jackson e ainda com nomes como Prince ou Madonna), recorreu às músicas do “Rei da Pop”, procurando fazer um retrato biográfico do cantor e, ao mesmo tempo, uma homenagem à sua obra. Foram coreografados temas clássicos como Thriller, Dirty Diana, The Way You Make Me Feel ou Beat It, que poderão ser ouvidos e apreciados.

Este espetáculo tem sido apresentado nos últimos dois anos nos Estados Unidos da América, iniciando-se agora uma tour por vários países europeus. Em palco estarão mais de 50 bailarinos, músicos e acrobatas.

Os bilhetes custam entre 40 euros e 89 euros e serão postos à venda esta sexta-feira.

O trailer pode ser visto aqui.