A apresentadora da Casa dos Segredos tem sido alvo de várias críticas pelo Facebook. Teresa Guilherme é acusada pelos fãs de parcialidade e favoritismo no que toca aos concorrentes.

Se de um lado Nuno é apontado como um dos favoritos de Teresa Guilherme e da produção do reality show, do outro lado está Wilson. Os fãs da apresentadora consideraram “vergonhosa” a Gala de Expulsão em vários comentários feitos no perfil pessoal de Teresa Guilherme.

Os fãs relembram os momentos em que Nuno ameaçou Wilson e não aceitam o excesso de tempo de antena dado ao concorrente e ao seu segredo. “É triste assistir a um programa/jogo onde a produção já tem um vencedor escolhido…“, “Teresa, com todo o respeito, o Wilson merecia falar com o pai, e não é só dar tempo de antena ao Nuno!!!” e “Teresa eu admiro muito o seu trabalho mas com toda a sinceridade, esta gala tem sido vergonhosa. É inacreditável a forma descarada como protege determinados concorrentes em detrimento de outros” são alguns exemplos de comentários.

Neste rol de críticas que chegam a comparar Nuno ao vencedor da edição passada, João M., Teresa Guilherme e a produção são também acusados de só quererem saber dos casais da casa e de humilhar Alexandra. A concorrente foi forçada a ver em directo o ex-namorado a beijar outra concorrente.