Depois do sucesso Último a Sair, Bruno Nogueira regressa com um novo formato de humor na companhia de Gonçalo Waddigton. Juntos irão protagonizar Odisseias, o novo programa da RTP1, com estreia adiada para 2013.

Enquanto a realização fica nas mãos de Tiago Guedes de Carvalho, Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington ocupam-se do argumento da sitcom. Odisseias conta a aventura de dois amigos, Nogueira e Waddington, que irão percorrer Portugal numa auto-caravana, encontrando amigos e paixões pela estrada fora.

O elenco ainda permanece um mistério, tendo sido apenas revelado o nome de Rita Blanco, que será a terceira cara desta tríade. Mais sobre o assunto, Bruno Nogueira apenas revelou que não haverá atores repetidos que participaram em Último a Sair.

Desde abril, as gravações tiveram lugar em vários pontos do país, incluído o concelho do Crato e da Sertã, e outros locais ainda não revelados. Bruno Nogueira recusou contar mais pormenores, mas admite que “Não podia estar mais feliz com o rumo que tudo está a tomar. É de facto um privilégio ver as coisas imaginadas ganharem vida. A equipa é extraordinária, e não podia pedir muito mais”.

A série estava com estreia anunciada para 21 de outubro, porém a RTP1 decidiu adiá-la para 2013. Contudo, a notícia foi bem recebida pelo elenco: “A notícia agradou-nos porque vamos ter mais tempo para ultimar os pormenores de produção”, afirmou Gonçalo Waddington.

Com grandes expectativas, o público espera por 2013 para mais um programa que promete arrancar muitas gargalhadas.