O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Rihanna

Novo álbum de Rihanna é lançado em novembro

Com o título Unapologetic, o sétimo álbum de estúdio da cantora é lançado a 19 de novembro. O primeiro single, Diamonds, ficou em primeiro lugar no iTunes de 27 países e é considerado o mais bem sucedido de Rihanna.

Escrito pela cantora australiana Sia em colaboração com os produtores Benny Blanco e StarGate, o primeiro single do novo disco da cantora foi lançado a 26 de setembro e conquistou também o top 5 de 55 países, para além do primeiro lugar que conseguiu ocupar nas tabelas de vendas em 27 países, de acordo com informações disponibilizadas pela Universal Music Portugal.

Diamonds tornou-se um sucesso de vendas, tal como a canção We Found Love, primeiro single do álbum Talk That Talk lançado no ano passado. A canção escrita por Sia alcançou uma audiência com mais de 41 milhões de ouvintes na tabela Hot 100 Airplay. Na tabela de músicas R&B/Hip Hop da BillBoard, o novo single ocupa também o primeiro lugar.

Para dar seguimento à premiada campanha de marketing nas redes sociais, a Unlocked, a artista lança na próxima segunda-feira #R7. Descrito como “uma experiência e um jogo interativo”, encontra-se disponível na página oficial da cantora, que pode ser consultada aqui.

Semanalmente, os fãs têm de responder acertadamente a questionários e descobrir anúncios de Rihanna. A intenção é estabelecer uma proximidade entre a comunidade de fãs e o seu sétimo disco de estúdio, Unapologetic. No ano passado, a Forbes e a BillBoard consideraram a cantora como a Artista nº 1 das Redes Sociais.

Vencedora de seis Grammys e sete prémios BillBoard Music, a artista vendeu 37 milhões de álbuns e 146 milhões de canções em formato digital a nível mundial.

Vê a capa do disco Unapologetic e o ouve o novo single mais abaixo.

Unapologetic - Rihanna

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.