Abram alas para Lana Del Rey e o video do seu novo single, Ride, que integra o recente álbum  Born to Die – The Paradise Edition, a nova versão do multi-platinado Born to Die. Nos Fotogramas Musicais de hoje damos destaque à cantora revelação americana, que encantou Portugal este ano no Festival Super Bock Super Rock.

Depois do lançamento de Born to Die, Lana Del Rey conseguiu atingir um sucesso incalculável. A artista venceu o Prémio Ivor Novello pelas suas participações em programas televisivos como o American Idol, The Late Show with David Letterman e a versão britânica de The Voice, como também tornou-se a imagem de algumas marcas internacionais como a H&M e a Vogue e ainda foi considerada a “Mulher do Ano” pela revista GQ.

A cantora que parecia ameaçar retirar-se dos palcos, lança agora uma nova edição do álbum Born to Die, Born to Die – The Paradise Edition, em vários formatos (CD, vinil e versão Deluxe) e com 8 novos temas, entre os quais se encontra o single Ride.

O video de Ride, produzido pelo célebre Rick Rubin, foi gravado nos estúdios Shangri-La, em Malibu, Califórnia, num cenário de culto que serviu de bordel nos anos 50, sendo requisitado por muitos artistas conceituados, como Bob Dylan, Eric Clapton e Martin Scorcese. Com um pano de fundo motard e um deserto extenso, o videoclip com a duração de 10 minutos é um hino à liberdade e realiza uma profunda reflexão sobre a vida, através do poema recitado pela cantora no início e no final da música.

A letra do single foi escrita por Lana Del Rey, em parceria com Justin Parker, com quem já tinha colaborado no tema Video Games.

Vejam o novo video de Lana Del Rey, Ride, aqui no Espalha-Factos:

httpv://www.youtube.com/watch?v=Py_-3di1yx0