90210 e Gossip Girl voltaram ontem aos ecrãs americanos para iniciar mais uma temporada. 90210 começou a sua quinta temporada, já Gossip Girl entrou na sua última temporada, a sexta. Ambas as séries da estação televisiva CW são viradas para o público adolescente de todo o mundo, no qual fazem sucesso e servem como guilty pleasure televisivo. 

Este artigo contém spoilers. 

Em 90210 poderemos contar com o regresso da mãe de Annie, a protagonista. Carly Rae Japson, Nelly Furtado, Carmen Electra Ryan Lochte, o nadador olímpico, serão as estrelas convidadas que irão figurar nesta nova temporada. Caso te tenhas perdido no meio de tantas relações amorosas entre as personagens, aqui fica um esquema – fornecido pelo facebook da série – para não te perderes. Nesta nova temporada vais poder ainda ver o centésimo episódio de 90210, no qual os seus protagonistas irão voltar à secundária Beverly High. Quanto aos episódios iniciais, muitas decisões serão feitas, nomeadamente quanto a Silver e Teddy – que irão ter um filho – e em relação ao acidente de Dixon.

Também o facebook de Gossip Girl esteve em contagem decrescente para a estreia da temporada de despedida. Em apenas dez episódios, os guionistas da série irão pôr o fim a este drama que envolve os jovens mais ricos de Upper East Side, Manhattan. Várias serão as personagens que voltarão para o desfecho do enredo, é a promessa dos argumentistas.  O triângulo amoroso ChuckBlairDan continuará a dar que falar, sendo que  Dan lançará um novo livro que expõe a vida dos seus amigos, desta vez sem anonimato. Serena estará desaparecida e será a missão dos protagonistas encontrá-la, enquanto que Nate e o The Spectator continuam na sua missão para revelar a identidade da verdadeira Gossip Girl. Esta revelação é a mais esperada desde a primeira temporada e poderá acontecer agora que a série está na sua reta final.