Um fã dos Radiohead, que descobriu que a sua namorada o traía colocou à venda, no site de classificados online Gumtree,  bilhetes para o concerto desta noite,  na O2 Arena de Londres.

Thom Yorke já escreveu muito sobre a dolorosa “dor de corno”. Mas Stu, o rapaz que pôs à a venda dois bilhetes para o esgotadíssimo concerto de encerramento da tour dos Radiohead, no seu país natal, atingiu novos níveis de originalidade. O anúncio demonstra que vale tudo, para um coração despedaçado.

Os bilhetes, que pertenciam à sua namorada e a um amigo seu, foram colocados à venda da seguinte forma: “A razão pela qual estes dois bilhetes estão à venda é porque recentemente se tornou evidente que a minha namorada (agora ex) andou a fornicar com dois outros homens durante o nosso relacionamento de três anos“.

Os ingressos, que custavam 55 libras,  foram postos à venda pelo preço de compra, mas havia uma exigência adicional aos compradores. “É necessário que as pessoas que comprem estes ingressos sejam mulheres atraentes e que tirem fotos sexy connosco durante o concerto de Radiohead“.

Também mandatório seria o amor incondicional por Radiohead. Esse sem traições, claro. O anúncio encerra em grande, como qualquer catártico concerto dos rapazes de Oxford: “Sexo depois do concerto é opcional, mas encorajado“.