Imagem captada nas gravações do filme

Filme sobre a morte de Bin Laden estreia na véspera das eleições presidenciais

O filme Seal Team Six: The Raid on Osama Bin Laden será lançado a 4 de novembro nos Estados Unidos no canal National Geographic, dois dias antes das eleições presidenciais que opõem Barack Obama ao republicano Mick Romney.

O filme foi produzido por  Harvey Weinstein, produtor de grandes filmes de Hollywood como The Fighter: Last Round (2010), The King’s Speech“(2010) ou os filmes de culto da saga The Lord of The Rings. Esta película é realizada por John Stockwell.

No filme são descritos os acontecimentos que levaram à morte de Osama Bin Laden, missão levada a cabo por uma equipa do comando de elite dos SEAL e à qual o presidente Barack Obama deu “luz verde” para ser levada avante. Em declarações feitas pelo produtor, um dos maiores apoiantes de Obama, ele refere: “Acho que o público vai ser tão cativado como eu fui do princípio até ao fim (…) e eu estou muito orgulhoso, como cidadão americano, por desempenhar um papel nesse episódio incrível da história recente dos Estados Unidos“.

Como já foi referido, Harvey Weinstein é um dos maiores apoiantes da causa de Obama e organizou em agosto na sua casa do Connecticut, de acordo com o Hollywood Reporter, uma angariação de fundos para o presidente, num jantar que reuniu cerca de 50 pessoas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Troféu Festival da Canção 2021
Festival da Canção 2021: Conhece a ordem de atuação na Grande Final