Sacha Baron Cohen-5

Sacha Baron Cohen com novo projeto

O The Hollywood Reporter anunciou que Sacha Baron Cohen e a sua empresa Four By Two Films, um nome que tem envolvido bastante controvérsia no mundo cinema, irá aliar-se à Paramount Pictures na produção e gravação de um novo filme intitulado The Lesbian.

Apesar de ainda não ter nenhum guião assinado, a película basear-se-á nos acontecimentos verídicos da atualidade, que envolvem a oferta de 500 milhões de dólares de Cecil Chao, a qualquer pessoa que conseguisse levar a sua filha, Gigi Chao, ao altar. O multimilionário de Hong Kong apresentou a proposta, depois de ter vindo a público que a filha teria vindo a formalizar a união com uma namorada de longa data.

O tema revela-se um possível fator de polémica que se enquadra com o tom apresentado por outros famosos filmes de Baron Cohen, como Borat, Bruno ou o mais recente O Ditador, que rendeu 175 milhões de dólares, este ano, por todo o mundo.

The Lesbian encontra-se, neste momento, numa fase inicial e tanto o elenco como as personagens a assumir ainda não estão confirmados.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Teatro Nacional de São João
Desconfinamento. Já há regras para o regresso dos eventos culturais