O The Hollywood Reporter anunciou que Sacha Baron Cohen e a sua empresa Four By Two Films, um nome que tem envolvido bastante controvérsia no mundo cinema, irá aliar-se à Paramount Pictures na produção e gravação de um novo filme intitulado The Lesbian.

Apesar de ainda não ter nenhum guião assinado, a película basear-se-á nos acontecimentos verídicos da atualidade, que envolvem a oferta de 500 milhões de dólares de Cecil Chao, a qualquer pessoa que conseguisse levar a sua filha, Gigi Chao, ao altar. O multimilionário de Hong Kong apresentou a proposta, depois de ter vindo a público que a filha teria vindo a formalizar a união com uma namorada de longa data.

O tema revela-se um possível fator de polémica que se enquadra com o tom apresentado por outros famosos filmes de Baron Cohen, como Borat, Bruno ou o mais recente O Ditador, que rendeu 175 milhões de dólares, este ano, por todo o mundo.

The Lesbian encontra-se, neste momento, numa fase inicial e tanto o elenco como as personagens a assumir ainda não estão confirmados.