Dia 30 de novembro acontecerá o primeiro festival de música “ambulante” do país organizado pelo MySpace Portugal, que contará com a presença de 5 bandas nacionais: Memória de Peixe, Youthless, The Glockenwise, Throes+The Shine e a banda que se sagrar a vencedora do concurso “+1 Banda Extra MySpace“.

O MySpace Portugal e a conhecida marca de bebidas energéticas Red Bull procuram um novo nome da música portuguesa, com um “estilo descontraído” e nos géneros do indie, pop e rock.
As inscrições para bandas estão abertas até dia 21 de outubro, dia a partir do qual será feita, por um júri profissional, a seleção das 5 melhores bandas. A escolha do vencedor será feita pelo público entre os dias 24 e 31 de Outubro, através de uma votação online no MySpace.
O grande vencedor tocará então com os restantes nomes da música nacional dia 30 de novembro, num autocarro dos anos 60, totalmente restaurado para o evento.
Para participar na “viagem” deste festival – cujo itinerário só será conhecido 24 horas antes do evento – é também necessária uma inscrição em www.redbull.pt/secretstop.
Esta é a primeira edição desta iniciativa em Portugal, mas o conceito “Tour Bus Secret Stop” já possui bastante sucesso além-fronteiras.