O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
images

Manzarra protagoniza nova rubrica da Cidade FM

João Manzarra estreia-se no mundo da rádio. O apresentador de televisão foi contratado pela rádio Cidade FM e irá integrar o programa Hotspot com uma nova rubrica chamada A Hora do Manzarra. Na base do programa que estreia a 8 de outubro estará o conhecido humor do apresentador.

Depois de ficar conhecido pela sua apresentação do programa Ídolos e participação em vário projetos publicitários, Manzarra encara esta nova aventura como “um dos desafios mais importantes até hoje, a rádio sempre foi uma ambição e a Cidade FM um espaço onde com certeza me vou sentir em casa, e eu em casa farto-me de fazer coisas”.

João Manzarra e Cláudia Vieira eram os apresentadores do programa Ídolos.

Juntamente com Vera Fernandes, Gonçalo Câmara e Ana Agostinho, animadores do Hotspot que está no ar diariamente entre as 16h e as 20h, a rubrica deverá  passar às 19h e terá um formato surpresa.

Segundo Nuno Gonçalves, diretor da estação de rádio, “João Manzarra é um dos maiores talentos nacionais e porventura o melhor comunicador português desta nova geração. O nome dele surgiu de imediato quando pensámos trazer mais um novo elemento para esta grande equipa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.