Justin Bieber vomitou durante o primeiro concerto da Believe Tour. O insólito momento deu-se na noite passada, em Glendale, no Arizona. O jovem cantor apresentava uma das mais elaboradas coreografias da noite, em Out of Town Girl, quando começou a sentir-se mal. 

O regresso de Bieber aos palcos aconteceu num espectáculo com mais de hora e meia que à 11.ª música, teve um momento inesperado. Enquanto interpretava Out of Town Girl, o cantor agachou-se de costas para o público e vomitou, enquanto músicos e dançarinos continuavam o espetáculo. Segundos depois, abandonou o palco.

http://www.youtube.com/watch?v=2EXWtKdQu_Q

No entanto, o regresso foi rápido. Em minutos, Justin regressou para Fall. Ainda assim, não foi o último enjoo da noite. Durante Beauty and a Beat voltou a sair do palco a correr. Mais tarde, explicou-se: «É difícil não me sentir bem e vomitar em frente a todos vocês. Gostam de mim mesmo que vomite neste palco?». E, por mais estranho que pareça, os fãs responderam que sim.

A resposta para o problema gástrico da estrela está na ingestão de um copo de leite antes do início do concerto, que foi o primeiro de 70 na Believe Tour, com passagem em Portugal marca para o dia 13 de março do próximo ano.