Eva Longoria acedeu ao convite do fotógrafo Jork Weismann e fez uma sessão fotográfica nua no Château Marmont, em Los Angeles. O trabalho será publicado em livro.

Deitada de costas numa das camas do agora Hotel Marmont, construído em 1927, Eva Longoria desvelou-se para a lente de Weismann, mostrando as suas curvas sinuosas, assinaladas por duas tatuagens que desaguam no fundo das costas. Apenas com as pernas tapadas por um lençol, a atriz de 37 anos mostra a sua sensualidade e sexualidade para o livro Asleep at the Chateau, que sairá já no próximo mês de outubro.

A obra terá um prefácio escrito por Bret Easton Ellis – autor de Less than Zero e American Psycho – que também posou para o fotógrafo. Entre os adormecidos encontram-se também Usher, Patti Smith, Orlando Bloom ou Sally Singe, por exemplo.

A Gaby de Donas de Casa Desesperadas foi este ano nomeada para melhor atriz na categoria de cinema nos Alma Awards (American Latino Media Arts Award), pela sua participação no filme épico Cristiada (For Greater Glory). Tem-se dedicado a fazer campanha pela reeleição de Barack Obama nos estados americanos da Florida, Novo México, Colorado e Nevada.