Lana Del Rey

Lana Del Rey regressa com ‘Born To Die – The Paradise Edition’

A nova edição, intitulada Paradise, do disco Born To Die é lançada a 12 de novembro. A nova versão do primeiro disco de Lana Del Rey surge no formato digital, físico e ainda em vinil.

O primeiro single, Ride, foi gravado nos estúdios Shangri-La, na Califórnia. Trata-se de um espaço que serviu de bordel nos anos 50 e que se tornou num dos lugares de eleição de Bob Dylan, Eric Clapton e também de Martin Scorsese, de acordo com a Universal Music Portugal.

Ride foi produzida por Rick Rubin, conhecido pelas colaborações com Jay-Z, Johnny Clash ou Beastie Boys e escrita por Del Rey e Justin Parker, também autor da canção Video Games.

Todas as versões da edição Paradise incluem oito músicas novas. A versão Deluxe inclui ainda um disco de remisturas, um DVD com vídeos, um vinil com a música Blue Velvet e ainda quatro gravuras. No iTunes, a canção Burning Desires está disponível gratuitamente.

Lana Del Rey venceu ao longo do ano vários prémios na área da Música, como Artista Revelação para revista Q e nos Brit Awards 2012. Também foi vencedora do prémio Igor Novello. Na Moda, a artista também foi aclamada. Foi escolhida para ser o rosto da campanha Outono/Inverno H&M e a marca Mulbery utilizou o seu nome para baptizar uma nova mala.

O novo disco (capa mais abaixo) vai ser editado pela Polydor e encontra-se à venda a partir de 12 de novembro.

Lana Del Rey - Paradise Edition

Podes ver também mais abaixo uma amostra de todas as novas canções do álbum, que incluem Ride e Blue Velvet.

http://youtu.be/GpJUm5C07_0

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Ricardo Araújo Pereira participa nas conversas da FFMS
Ricardo Araújo Pereira discute ‘O País Que Se Segue’ em ciclo de conversas digitais