A nova edição, intitulada Paradise, do disco Born To Die é lançada a 12 de novembro. A nova versão do primeiro disco de Lana Del Rey surge no formato digital, físico e ainda em vinil.

O primeiro single, Ride, foi gravado nos estúdios Shangri-La, na Califórnia. Trata-se de um espaço que serviu de bordel nos anos 50 e que se tornou num dos lugares de eleição de Bob Dylan, Eric Clapton e também de Martin Scorsese, de acordo com a Universal Music Portugal.

Ride foi produzida por Rick Rubin, conhecido pelas colaborações com Jay-Z, Johnny Clash ou Beastie Boys e escrita por Del Rey e Justin Parker, também autor da canção Video Games.

Todas as versões da edição Paradise incluem oito músicas novas. A versão Deluxe inclui ainda um disco de remisturas, um DVD com vídeos, um vinil com a música Blue Velvet e ainda quatro gravuras. No iTunes, a canção Burning Desires está disponível gratuitamente.

Lana Del Rey venceu ao longo do ano vários prémios na área da Música, como Artista Revelação para revista Q e nos Brit Awards 2012. Também foi vencedora do prémio Igor Novello. Na Moda, a artista também foi aclamada. Foi escolhida para ser o rosto da campanha Outono/Inverno H&M e a marca Mulbery utilizou o seu nome para baptizar uma nova mala.

O novo disco (capa mais abaixo) vai ser editado pela Polydor e encontra-se à venda a partir de 12 de novembro.

Lana Del Rey - Paradise Edition

Podes ver também mais abaixo uma amostra de todas as novas canções do álbum, que incluem Ride e Blue Velvet.