Depois das declarações de Redfoo à Associated Press relativamente à separação da banda, SkyBlu, o segundo membro do carismático grupo, revelou à MTV que os LMFAO vão tomar um diferente rumo que poderá não incluir a separação.“Primeiro que tudo não vamos separar-nos. Tenho a certeza disso”.

Nesta mesma entrevista, o músico de 26 anos veio afirmar, como o tinha feito Redfoo, que ambos iriam tomar um caminho diferente nas suas carreiras, por agora, trabalhando em novos projetos a solo que, segundo o próprio, só poderão ser benéficos para o futuro do grupo.

Vai libertar-nos a mente para que sejamos capazes de levar a cabo outro projeto dos LMFAO, porque o próximo álbum que façamos tem de ser completamente fantástico. Deixem-nos mostrar ao mundo quem somos enquanto indivíduos e depois vamos voltar, juntos, mais fortes que nunca”, afirmou. Com estas declarações, SkyBlu deixa, certamente, os fãs expectantes, não só em relação a álbuns individuais mas sobretudo a um regresso estrondoso da banda.