O antigo futebolista Paulo Futre vai estar em dois canais ao mesmo tempo durante o próximo outono, para além do já revelado lugar de jurado no programa Toca a Mexer da SIC, o el portugués vai também estar presente no cabo através do Porto Canal, canal oficial do FC Porto, clube que já representou.

O mercado televisivo ainda não fechou e exemplo disso são estas últimas contratações  à última da hora, mesmo ao jeito futebolístico. E é mesmo de futebol que Paulo Futre vai falar na sua próxima presença televisiva, segundo adianta a Noticias TV. sócio mais conhecido de Portugal já tem um acordo com Júlio Magalhães, diretor geral do Porto Canal, para a participação de um programa que irá comentar toda a época futebolística 2012/2013.

Ainda de acordo com as informações dadas pela mesma revista, este programa irá basear-se no extinto A Noite do Futrebol, que era exibido no TVI24 e conduzido por Joaquim Sousa Martins. Sendo assim prevê-se que Júlio Magalhães e Futre passem vários serões juntos a falar do mundo do futebol.

A data de estreia deste formato não é ainda conhecida, no entanto podes ver Paulo Futre no pequeno ecrã a partir de domingo no Toca a Mexer da SIC, apresentado por Bárbara Guimarães.