O Fotogramas Musicais traz-te neste fim-de-semana o vídeo de “Sweet Nothing”, que junta Calvin Harris e Florence Welch, e ainda Gotye, com o videoclip de “Giving Me A Chance”.

Tal como é habitual, o Espalha Factos mostra-te os novos vídeos lançados no decorrer da semana. Começamos por “Sweet Nothing”, numa dupla quase improvável: Calvin Harris e Florence Welch. No vídeo, Florence aparece vestida de homem e canta num bar, com algumas imagens violentas à mistura.

A vocalista dos Florence + the Machine juntou-se ao produtor britânico naquele que é o primeiro single do álbum 18 months, com lançamento previsto para 29 de outubro. Este será o terceiro álbum de estúdio do artista, e contará com as participações de Rihanna, Kelis, Ne Yo, Dizzee Rascal, Example e muitos outros.

Vê aqui “Sweet Nothing

httpv://www.youtube.com/watch?v=17ozSeGw-fY

Com mais um single retirado do álbum Making Mirrors, Gotye mostra novamente um lado criativo, na linha dos vídeos de animação “Save Me”, “Eyes Wide Open” ou “Hearts A Mess”.

Giving Me A Chance” é o novo single do cantor de origens belgas e australianas e o vídeo foi realizado por Thorstensen e Nacho Rodriguez.

Vê aqui “Giving Me A Chance

httpv://www.youtube.com/watch?v=0u8ZfqjT8-I