Os membros da banda LMFAO, Redfoo e Sky Blu, anunciaram hoje a sua separação, segundo declarações recolhidas pela agência Associated Press. Esta decisão prende-se com as ambições profissionais de cada um dos elementos, que agora irão seguir caminhos musicais a solo.

O tio e o sobrinho que criaram esta banda afirmaram que não houve qualquer tipo de quezília familiar, sendo que, nas palavras de Redfoo, “o sangue está acima de tudo” e a separação da banda, que já corria como um boato nos bastidores, foi motivada pelo interesse de cada um dos elementos na sua carreira. Por agora, o cantor já anunciou que está a trabalhar para vários projetos que lhe foram pedidos, desde a criação de uma música para uma equipa de futebol americano até atuações com a equipa de ginástica feminina dos Estados Unidos da América.

A banda conta já com seis anos desde a sua formação, tendo-se tornado um sucesso ‘viral’ com os êxitos I’m Miami BitchSexy And I Know It ou o também conhecido Party Rock Anthem. Em Portugal, este ano, os LMFAO estiveram já quatro vezes, atuando em grandes palcos como Coliseu dos Recreios ou no Optimus Alive!, no passado verão.