511019018_25112553

LMFAO anunciam separação

Os membros da banda LMFAO, Redfoo e Sky Blu, anunciaram hoje a sua separação, segundo declarações recolhidas pela agência Associated Press. Esta decisão prende-se com as ambições profissionais de cada um dos elementos, que agora irão seguir caminhos musicais a solo.

O tio e o sobrinho que criaram esta banda afirmaram que não houve qualquer tipo de quezília familiar, sendo que, nas palavras de Redfoo, “o sangue está acima de tudo” e a separação da banda, que já corria como um boato nos bastidores, foi motivada pelo interesse de cada um dos elementos na sua carreira. Por agora, o cantor já anunciou que está a trabalhar para vários projetos que lhe foram pedidos, desde a criação de uma música para uma equipa de futebol americano até atuações com a equipa de ginástica feminina dos Estados Unidos da América.

A banda conta já com seis anos desde a sua formação, tendo-se tornado um sucesso ‘viral’ com os êxitos I’m Miami BitchSexy And I Know It ou o também conhecido Party Rock Anthem. Em Portugal, este ano, os LMFAO estiveram já quatro vezes, atuando em grandes palcos como Coliseu dos Recreios ou no Optimus Alive!, no passado verão.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Barack Obama e Drake
Obama diz que Drake tem “selo de aprovação” para interpretá-lo numa possível biografia