O sucesso das lojas em segunda mão e até de espaços online resultou na criação de um projeto em maior escala. A Feira da Moda é uma nova plataforma que se destina a todos os interessados em compra e venda de roupa.

Embora já seja uma prática comum em países como os EUA, em Portugal o projeto surgiu apenas este mês e foi criado por um grupo de jovens – Andreia Moutinho, Gonçalo Piriquito, Maria Inês da Silva, Sofia Ayuso e Tiago Piriquito – em parceira com a Stand’Art Wall e a Lovely Breeze.

Esta ideia permite “dar uma segunda oportunidade à roupa”, dizem os criadores. Vantajosa não só porque permite adquirir boa roupa a bons preços, mas também porque se torna possível fazer lucro com algo que não nos interessa a nós, mas pode interessar a outros.

Roupa, calçado e acessórios. Homem e mulher. Tudo está disponível neste novo espaço online. Para os interessados, o processo é simples e gratuito. Apenas têm de fazer o registo no site, criar os anúncios que desejarem e classifica-lo na categoria correspondente.

Agora só tens de visitar o site aqui se quiseres “sentir o teu armário mais leve e renovado”.