Separados desde julho deste ano, um dos casais mais mediáticos de Hollywood reconcilia-se. Segundo o The Sun, Robert Pattinson terá perdoado a traição de Kristen Stewart com o realizador Rupert Sanders, considerando tal atitude um “erro estúpido”.

De acordo com a edição online do tablóide britânico, ambos os atores tiveram uma conversa “de coração para coração”, tendo Kristen sido, então, perdoada. Fonte próxima do casal afirma que “eles decidiram que não poderiam viver um sem o outro”, tendo a atriz aberto “o coração a Robert”, dizendo-lhe que a sua traição com o realizador de A Branca de Neve e o Caçador foi “um acontecimento isolado e um erro”.

Aquando da divulgação das fotografias que demonstravam a traição de Kristen, Robert deixou a atriz e a sua casa em Hollywood, tendo ficado no rancho de Reese Witherspoon, na Califórnia, onde Kristen o visitou há dias. “Ele sabe que ela cometeu um erro estúpido, mas depois de algumas conversas emocionadas, conseguiram resolver a situação. O Rob conseguiu ver o quão arrependida está a Kristen e perdoou-a completamente. Eles amam-se mesmo”, declarou a mesma fonte.

Já de pazes feitas, o casal mudou-se para um apartamento isolado, em Los Angeles, no mesmo complexo habitacional onde Brad Pitt e Angelina Jolie também têm casa, estando neste momento apenas concentrados na sua relação.

Casal na vida real e também no grande ecrã, Robert e Kristen juntar-se-ão de novo na passadeira vermelha para o fim da saga Twilight, alimentando a conspiração de que o rompimento do casal não terá passado de uma estratégia publicitária ao filme que os catapultou para a fama.