418922_10151177008063556_753592636_n

Nomeados para MTV EMA já são conhecidos

A cerimónia de entrega dos prémios europeus da MTV já tem data marcada e os candidatos escolhidos. No próximo dia 11 de novembro a cidade alemã de Frankfurt irá receber um conjunto de artistas do mundo da música. A lista de nomeados conta com Rihanna, Justin Bieber, Pitbull, Fun., Taylor Swift,  entre outros.

Já estão abertas as votações para as várias categorias do MTV Europe Music Awards. Rihanna é o nome que mais vezes aparece, com 6 nomeações. Justin Bieber e a recente banda Fun. estão também entre os mais nomeados.

Para além de Rihanna e Fun., com We are Young, estão também em disputa Call Me Maybe de Carly Rae Jepsen, Somebody that I used to know de Gotye e Kimbra, International Love de Pitbull feat. Chris Brown.

A banda Fun., que nos surpreendeu com o seu single, é também apontada para a categoria de artista revelação juntamente com Carly Rae Jepsen, Lana Del Rey, Rita Ora e a boysband One Direction.

watch?v=Sv6dMFF_yts&feature=related

Justin Bieber e Katy Perry concorrem a melhor artista pop e melhor artista masculino e feminino, respetivamente. Nomeadas também para estas duas categorias estão Rihanna e Taylor Swift. Na corrida estão nomes como Nicki Minaj e P!nk para melhor artista feminino, Flo Rida, Jay-Z, Kanye West e Pitbull para melhor artista masculino.

Os vencedores da edição deste ano dos MTV Video Music Awards M.I.A. com Bad Girl e Rihanna com We found love voltam a competir para a categoria de melhor vídeo. Para o melhor artista “ao vivo” os nomes apontados são Green Day, Jay-Z & Kanye West, Lady Gaga, Muse e Taylor Swift.

Na categoria best portuguese act, os nomes também são de peso. A lutar por este prémio estão os Amor Electro, Aurea, Klepht, Mónica Ferraz e Os Azeitonas.

Podes votar no teu preferido por categoria em http://pt.mtvema.com/vota.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Woody Allen
HBO recusa remover os filmes de Woody Allen da plataforma