Esta semana os Fotogramas Musicais trazem mais novidades do mundo da música. Robbie Williams estreou o seu novo vídeo Candy, Leona Lewis regressa em força com o violento Trouble que promete ser um êxito de vendas, os irlandeses Mumford and Sons, que atuaram no Optimus Alive 2012 trazem-nos o video de I Will Wait.

Conhecido pela sua irreverência em palco, o ex-membro dos Take That, Sir Robbie Williams regressa com um novo single intitulado Candy. O vídeo foi lançado no youtube e apresenta o vocalista vestido de anjo da guarda com uma auréola na cabeça, protegendo uma linda donzela repleta de glamour. Ele salta por cima de carros, cai em precipícios só para ajudar ou obter a sua graciosa atenção.

O novo álbum Take the Crown de Robbie Williams estreia a 5 de novembro , mas por agora prova este Candy:

httpv://youtu.be/gtOV7bp-gys

A voz poderosa de Leona Lewis volta arrepiar de emoção no seu novo tema Trouble. A cantora britânica prepara-se para editar terceiro disco Glassheart a 15 de outubro. O álbum conta com a colaboração de Emeli Sandé, que contribui na escrita de várias músicas.

Nem todas as histórias de amor são um mar de rosas e o recente video Trouble prova exatamente a veracidade desta afirmação. Neste vídeo a cantora atira com almofadas e louça contra o seu namorado e expulsa-o da sua vida, dando um ponto final à sua relação.

Vê aquí o video de Trouble interpretado por Leona Lewis:

httpv://www.youtube.com/watch?v=D5U6CaNlyEQ

Os irlandeses Mumford and Sons encantaram Portugal com a sua estreia no Optimus Alive 2012 e tiveram a honra de pisar o placo principal no mesmo dia que Noah and The Whales, Morcheeba e The Cure.

Agora voltam com o primeiro single I Will Wait, que integra o segundo disco da banda intitulado Babel. O álbum vai ser lançado a 24 de setembro e foi produzido por Markus Dravs, responsável pela produção do primeiro trabalho do grupo.

O video de I Will Wait foi gravado num dos concertos em Colorado a 28 de Agosto e realizado por Fred&Nick. Vê aqui o resultado deste novo tema:

httpv://www.youtube.com/watch?v=rGKfrgqWcv0