A Festa das Latas já é bem conhecida, mas não é o único evento que Coimbra tem para oferecer aos recém chegados. Se durante o dia há as praxes, para a noite o Espalha-Factos deixa-te algumas sugestões para abrir o ano letivo em grande.

Noite dos Horários

Organizada pelo Núcleo de Estudantes de Economia, a Noite dos Horários já é um marco nas noites do início do ano. Este ano, a festa será no dia 25 de setembro e contará com a presença de Dj Nelson Cunha e da Dula Mete Cá Sets. Para além disso, estarão presentes a Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra e o Coral Quecofónico do Cifrão, tuna da Faculdade de Economia.

A festa começa pelas 22h30 e o evento criado no Facebook já conta com mais de 1.800 confirmações. Podes seguir as  todas as actualizações em http://www.facebook.com/noite.dohorarios ou através do evento http://www.facebook.com/events/105157016304139.

Welcome Caloiros

As bandas ainda não são conhecidas, mas podes já apontar a data. O Welcome Caloiros, um festival que dá as boas vindas aos novos estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, irá decorrer entre os dias 1 e 4 de Outubro.

A antecipação da Festa das Latas em nada alterou a data deste festival, que sempre antecedeu a tradicional Latada. Apesar de ainda não se saber o cartaz musical, o Welcome Caloiros tem este ano uma novidade: um dia extra.

O festival costuma contar com a presença do incomparável Quim Barreiros mas, segundo fonte da Associação de Estudantes do ISEC, o suspense à volta das bandas só acabará na próxima semana. Até lá, podes acompanhar a página do Facebook do evento, em http://www.facebook.com/WelcomeCaloiros.