A estação de metro é desta vez palco da coleção de outono 2012/2013 do designer português Dino Alves. Dia 13 de setembro, quinta-feira, entre as 19 e as 23 horas, esta é uma paragem obrigatória.

A exposição conta com 20 looks diferentes da coleção denominada Bright Shadow“onde o efeito sombra revela sob a forma de silhuetas e jogos de cor com padrões, o que somos e o que não somos, a dualidade das nossas personalidades, o que é e o que parece ser, tal como acontece quando observamos uma qualquer sombra”, explica o criador.

E se a exposição da coleção de Dino Alves já era motivo mais do que suficiente para repensar o percurso do metro, mais aliciante se torna a ideia com a distribuição de trufas de chocolate e flores, mas também com a animação musical a cargo de um DJ.

Numa noite já grandiosa pela Vogue Fashion’s Night Out, o programa fica agora completo com a oportunidade de ver de perto a coleção do criador português. Um início de noite em grande para uma continuação que se adivinha impossível de desiludir.