normal_006

Anna Karenina regressa às telas

Foi apresentada no Festival de Toronto a nova adaptação da obra-prima de Leo Tolstoy, Anna Karenina, desta vez a cargo do britânico Joe Wright. Esta é a primeira demonstração internacional desde o lançamento do filme em Inglaterra, na passada terça-feira.

 A trama gira em torno de Anna Karenina, uma jovem aristocrata russa casada com um funcionário do governo bastante mais velho do que ela. Numa viagem, conhece o atraente conde Vronsky e surge uma atração entre os dois. Contudo, não será assim tão simples separar-se do marido e iniciar este novo relacionamento.

No elenco principal está a atriz inglesa Keira Knightley, que trabalhou com o realizador em Orgulho e Preconceito e Expiação e que sucede a grandes nomes como Greta Garbo, Vivien Leigh e Sophie Marceau como Anna Karenina; Jude Law como Alexei Karenin, seu marido, e Aaron Johnson – que atualmente está nos cinemas no papel de Ben, em Selvagens – como o conde Vronsky.

Em Portugal, o filme tem estreia prevista para o dia 6 de dezembro deste ano.

Vê o trailer:

watch?v=rPGLRO3fZnQ

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Paredes de Coura. As histórias inesquecíveis do festival