ornatos violeta

Ornatos Violeta esgotam Coliseu do Porto

Depois do concerto de regresso no festival Paredes de Coura, os Ornatos Violeta esgotaram os três dias de concertos no Coliseu do Porto. Já no que toca a Lisboa, ainda é possível comprar bilhetes para o dia 27 de outubro.

Depois de quase dez anos de inatividade, a banda portuguesa de rock alternativo presenteou os fãs com seis dias de concerto nos coliseus do Porto e de Lisboa. Depois de serem protagonistas do maior acontecimento do festival Paredes de Coura, a banda de Manuel Cruz vai encher o coliseu do Porto nos três dias. Os concertos estão esgotados na invicta e a capital vai pelo mesmo caminho. Apenas se encontram disponíveis bilhetes para o terceiro dia, ou seja, 27 de outubro.

Ornatos Violeta no festival Paredes de Coura

Conhecidos por temas como Ouvi Dizer, Chaga, Capitão Romance, Dia Mau, entre outros, Ornatos Violeta juntaram-se em 1991 mas só editaram o álbum Cão! em 1997. O segundo álbum, O Monstro Precisa de Amigos, data de 1999, um ano antes de se separarem. A banda já não tocava junta desde a celebração do seu 10º aniversário no festival Keimas 2001.

Para além dos concertos, os Ornatos Violeta vão também atuar no Coliseu Micalense nos Açores a 19 de outubro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Opto
Opto. Experimentámos o streaming da SIC por uma semana