Depois do concerto de regresso no festival Paredes de Coura, os Ornatos Violeta esgotaram os três dias de concertos no Coliseu do Porto. Já no que toca a Lisboa, ainda é possível comprar bilhetes para o dia 27 de outubro.

Depois de quase dez anos de inatividade, a banda portuguesa de rock alternativo presenteou os fãs com seis dias de concerto nos coliseus do Porto e de Lisboa. Depois de serem protagonistas do maior acontecimento do festival Paredes de Coura, a banda de Manuel Cruz vai encher o coliseu do Porto nos três dias. Os concertos estão esgotados na invicta e a capital vai pelo mesmo caminho. Apenas se encontram disponíveis bilhetes para o terceiro dia, ou seja, 27 de outubro.

Ornatos Violeta no festival Paredes de Coura

Conhecidos por temas como Ouvi Dizer, Chaga, Capitão Romance, Dia Mau, entre outros, Ornatos Violeta juntaram-se em 1991 mas só editaram o álbum Cão! em 1997. O segundo álbum, O Monstro Precisa de Amigos, data de 1999, um ano antes de se separarem. A banda já não tocava junta desde a celebração do seu 10º aniversário no festival Keimas 2001.

Para além dos concertos, os Ornatos Violeta vão também atuar no Coliseu Micalense nos Açores a 19 de outubro.