O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
592325_459783704062572_205513450_n

7.ª Edição do Festival Vidigueira

Uma vila serena, Vidigueira, em plena planície alentejana, acolhe a 7.ª edição do evento, o qual destaca um conjunto de bandas nacionais.O Festival Vidigueira 2012 realiza-se nos dias 14 e 15 de setembro e decorre no recinto das Piscinas Municipais, entre as 16h e as 4h.

A receção ao campista está marcada para dia 13. Mesa, Jorge Palma, Miguel Araújo marcam presença no primeiro dia. De acordo com a página oficial de Facebook, os Mesa encontram-se em fase de gravação do novo álbum. No caso de Jorge Palma, o cantor vai passar primeiro pela Festa do Avante já no próximo sábado. Até agora, o sucesso instantâneo de Miguel Araújo é evidente. Neste caso, o músico da banda Os Azeitonas, tem vindo a disponibilizar vídeo-aulas para que os fãs possam aprender a tocar os temas, face a inúmeros pedidos por parte dos seus seguidores. A madrugada fica a cargo de DJ Set por Rui Estevão.

O segundo dia integra as atuações de Doismileoito, Linda Martini e Wraygunn. A banda portuense Doismileoito fez um desvio até Sesimbra durante agosto e voltam à estrada este mês pelo Alentejo. Uma passagem triunfal por Barcelona, uma atuação pelo Primavera Sound Festival no Porto, o cartaz dos Bons Sons em Tomar, e também a presença na próxima edição da Festa do Avante fazem dos Linda Martini uma banda indispensável a integrar mais um festival de verão. Quanto aos Wraygunn, a banda já atuou neste festival em 2008 e regressam novamente a mais uma edição. Uma batalha entre Tigerman e A Boy Named Sue vai prolongar-se em ambiente noturno.

O passe diário custa 13 euros e os 2 dias correspondem a 22 euros.