Depois da novidade de que os Rolling Stones voltaram a estúdio, no final de agosto, surge agora a confirmação de um álbum que compila os êxitos dos últimos 50 anos, para este novembro, e  que conterá dois temas inéditos.

Grrr!. Não, não é um momento de raiva escrito aqui, mas sim o nome dado a este álbum, sucessor de  A Bigger Bang (2005), que chegará a 12 de novembro. Esta boa nova foi anunciada no site oficial da banda, que refere que o disco sairá em formato CD com 3 discos com 50 temas. As novidades são apenas os dois temas gravados em agosto, num estúdio em Paris: Gloom And Doom e One Last Shot.

Este álbum terá ainda um formato deluxe com 8o temas, mais um poster da banda, cinco postais e um vinil. Tudo isto pode ser reservado  no site da banda mas, de momento, só está disponível para o Reino Unido. A capa deste álbum, no qual figuram temas clássicos como  The Last Time, (I Can’t Get No) Satisfaction, Get Off Of My Cloud, Jumping Jack Flash e Honky Tonk Women, é da autoria do artista norte-americano Walton Ford, que desenhou um gorila com a língua de fora, mantendo vivo o ícone e simbolismo dos Stones.

Ainda que o regresso aos palcos seja incerto, a banda de Mick JaggerKeith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood terá quatro concertos marcados, segundo a Billboard, dois para Londres e dois para Nova Iorque.