A novela Louco Amor da TVI vai ter um elenco reforçado. Luciana Abreu, vencedora da segunda edição do programa A Tua Cara Não Me É Estranha está já confirmada para encarnar uma personagem que será cantora residente no Broadway.

Mas desengane-se que pensa que Luciana Abreu não vai ter uma história dentro da história de Tozé Martinho. A cantora vai dar vida a uma jovem emigrante que é contratada por Violeta (Fernanda Serrano) para cantar a par com Bia (Patrícia Candoso) e Joana (Marta Fernandes).

Para além disso, Luciana Abreu fará também parte de uma trama amorosa. A personagem irá apaixonar-se por Duarte, interpretado por José Carlos Pereira, cujo coração está dividido entre Margarida (Mafalda de Castro) e Patrícia (Sara Prata).

Esta estratégia do canal de Queluz pretende subir as audiências da novela e combater o sucesso do remake português da SIC, Dancin’ Days.

Luciana Abreu começou a sua carreira de atriz na novela Floribella

A cantora e atriz que está a passar por um divórcio complicado com Yannick Djalóteve outro convite interessante, mas optou por aceitar este, uma vez que irá representar e cantar“, como afirmou ao Correio da Manhã Paulo Sousa Costa, da Yellow Star Company, que actualmente gere a carreira da cantora.

Paralelamente às gravações, Luciana Abreu continua com os ensaios para o espectáculo Aladino – O Musical no Gelo que estreia em novembro.