A banda oriunda de Wisconsin, que já é frequente nos concertos da americana Norah Jones está confirmada para abrir o seu concerto de 22 de setembro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

A notícia é avançada pela promotora oficial do evento Música no Coração, que conta que a banda folk Cory Chisel and The Wandering Sons composta atualmente por Cory Chisel e Adriel Harris venceu em 2010 o prémio de “Artista do Ano” nos prémios da Wisconsin Area Music Industry, tendo vencido também a nomeação de melhor canção devido ao tema Born Again. Old Believers é o último trabalhos desta dupla, que editou no passado mais 4 EP’s (desde 2004) e o álbum de 2009, Death Won’t Send A Letter.

httpv://youtu.be/PmSPYyJL7ZA

Norah Jones traz a Lisboa, além do seu encanto natural, o mais recente álbum Little Broken Hearts, editado este ano, cujos singles 22, Miriam ou Happy Pills já se tornaram autênticos hinos de sucesso, mesmo dentro da temática “post-break up” que o disco emana. Mais ainda haverá razões para se esperar os igualmente bons mas velhos singles Sunrise ou Don’t Know Why que a catapultaram para o sucesso no início da sua carreira musical com os álbuns Come Away With Me (2002) e Feels Like Home (2004).

httpv://youtu.be/MZgkClKE6hQ

O concerto de Norah Jones acontece no Campo Pequeno, a 22 de setembro. Os bilhetes vendem-se nos locais habituais e os preços podem ir dos 20 aos 70 euros.