O AXN não ficou indiferente ao mês de setembro e preparou para os espetadores vários regressos e estreias nos seus três canais, com destaque para Os Borgias, Era Uma Vez ou Doutora no Alabama.

MELISSA E JOEY (AXN White)

Estreia: 2 de setembro, às 20h30

Melissa é uma política que trabalha na câmara. Quando a sua irmã é presa e o cunhado envolve-se em vários escândalos, Mel vê-se obrigada a cuidar dos sobrinhos Lennox (Taylor Spreitler) e Ryder (Nick Robinson). Incapaz de lidar com essa nova função sozinha, ela decide contratar Joe (Joseph Lawrence) para cuidar dos sobrinhos. A segunda temporada arranca com Melissa a renovar a sua casa, mas as coisas não correm tão bem como poderíamos esperar. Enquanto isso, Lennox estreia a sua peça de teatro que, no entanto, vê no público uma reação inesperada.

TEMPOS PRIMITIVOS (AXN Black)

Estreia: 4 de setembro, às 19h00

Esta série britânica, que arranca para a sua quarta temporada, continua a acompanhar a equipa de cientistas (ARC) conduzida por Nick Cutter (Douglas Henshall), que investiga falhas temporais que dão origem a anomalias por todo o Reino Unido, e que estão relacionadas com o surgimento de criaturas pré-históricas e futuristas no presente. Com o avançar da série, fica em perigo não apenas a ARC, mas toda a Humanidade. A série será emitida de segunda a sexta, o que faz com que também a quinta temporada estreie mais tarde neste mês, a 13 de setembro, no mesmo horário.

NINGUÉM É PERFEITO (AXN White)

Estreia: 4 de setembro, às 21h00

Esta comédia é uma visão cómica das vivências de um adolescente de quinze anos, mas que ao mesmo tempo alterna com os sofrimentos e conflitos familiares. A entrar na terceira temporada, esta série canadiana foca-se no sofrimento causado pela morte de Sam (Maury Chaykin), que coloca toda a família num estado de dor. Enquanto isso, Anne (Wendel Meldrum) faz uma descoberta terrível e Sheldon (Jesse Camacho) aguarda ansiosamente pelo regresso de Miriam (Brooke Palsson).

OS BORGIAS (AXN)

Estreia: 6 de setembro, às 22h25

Num retrato complexo e cru de uma das famílias mais intrigantes da história, esta série acompanha Rodrigo Borgia (Jeremy Irons), o patriarca da família, que se move pelas várias esferas do poder da era renascentista. Esta série, que estreia agora a sua segunda temporada, começou no momento em que Rodrigo se torna Papa Alexandre VI. Também presentes na trama estão os seus filhos Cesare (François Arnaud), Juan (David Oakes) e Lucrezia (Holliday Grainger).

À VISTA DESARMADA (AXN)

Estreia: 6 de setembro, às 21h30

A história de uma chefe de polícia federal que, sob o plano de proteção de testemunhas, vê-se obrigada a esconder da sua família o seu perigoso trabalho de risco. O AXN estreia aquela que foi a quinta e última temporada desta série.

ERA UMA VEZ (AXN White)

Estreia: 10 de setembro, às 21h00

Esta série, em estreia no canal, foi uma das sensações da temporada passada na América e fez já sucesso em Portugal no AXN. Trata-se de um conto de fadas moderno concebido por Adam Horowitz e Edward Kitsis, os criadores de Lost. Neste universo, podemos encontrar todas as personagens dos contos infantis, como a Branca de Neve e o Príncipe Encantado, mas numa adaptação que os leva a ter nuances únicas. A luta entre o bem e o mal ganha agora contornos únicos e inovadores.

CSI (AXN)

Estreia: 11 de setembro, às 22h25

A já muito conhecida equipa de forenses da cidade de Las Vegas entra agora na décima segunda temporada. Continuamos a acompanhar a vida de homens e mulheres que trabalham 24 horas por dia para mandar os culpados para a prisão e servir as vítimas.

DOUTORA NO ALABAMA (AXN White)

Estreia: 16 de setembro, às 21h00

Em estreia absoluta, esta série é protagonizada por Zoe Hart (Rachel Bilson), uma jovem médica que quer seguir os passos do pai e tornar-se uma cirurgiã cardíaco-toráxica. No entanto, quando os seus sonhos se desfazem, ela aceita a oferta de um estranho para ir trabalhar para o seu consultório, na pequena cidade de Bluebell, no Alabama. Mas quando chega lá descobre que o médico morreu e deixou o consultório em seu nome.

PEQUENAS MENTIROSAS (AXN White)

Estreia: 29 de setembro, às 21h00

Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale), Emily (Shay Mitchell) e Spencer (Troian Bellisario) estão de volta para a segunda temporada desta série que é um sucesso no público juvenil americano. Nestes novos episódios, vemos o regresso de Jenna (Tammin Sursok) a Rosewood, o que obriga as quatro protagonistas a enfrentarem um desagradável acidente que selou a amizade delas de forma definitiva. As perguntas sobre o desaparecimento de Alison não as deixam em paz.