optimus alive 2012

Optimus Alive: de Algés para o mundo

Luanda, Rio de Janeiro e São Paulo são  possíveis destinos deste festival, avança o site Festivais de Verão.

Em entrevista ao jornal i, Álvaro Covões, CEO da Everything is New, admitiu a possibilidade de exportação do Optimus Alive!: “Está nos nossos planos levar o Alive! para outros países, mas sempre com um conceito adaptado a esse país”. Quanto aos próximos destinos, o Festivais de Verão aponta as cidades de Luanda (Angola), Rio de Janeiro e São Paulo (Brasil), fruto de uma investigação interna.

É com cerca de ano e meio de antecedência que a organização começar a preparar este festival, “antes de acontecer uma edição já estamos a falar com artistas para a edição seguinte” – afirmou Álvaro Covões ao i. Quanto ao local, o CEO da Everything is New admite continuar a ser o mesmo: “o espaço acaba por dar alguma identidade aos eventos”.

Recentemente, a agência Meios&Publicidade destacou o Optimus Alive! como o festival mais falado nas redes sociais, com um   total de  3.092  publicações no Facebook e no Twitter. A análise realizada entre 5 de Junho e 19 de agosto revelou um impacto deste festival em  1.640.509 pessoas. Em segundo lugar, o festival Paredes de Coura registou um impacto de 1.278.123 pessoas.

Para 2013 ainda não há nomes mas já há datas: o Optimus Alive! realiza-se entre 12 e 14 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Darth Vader
Hayden Christensen. 40 anos do eterno Anakin Skywalker