O mês de setembro está a chegar, e com ele as tão aguardadas estreias e novidades, com destaque para as sugestões do canal FOX Life. Masterchef, As Leis de Kate, Uma Família Muito Moderna, Jesse e os Rapazes e Revenge são as novidades da FOX Life.

MASTERCHEF

Estreia: 3 de setembro, às 23h

O controverso Gordon Ramsay continua na liderança da versão americana de Masterchef. Na segunda temporada o núcleo de jurados mantém-se: Gordon Ramsay, Joe Bastianich, responsável por algumas das mais premiadas adegas do mundo e de alguns dos melhores restaurantes nos Estados Unidos e o chef Graham Elliott, um dos mais jovens chefes a ser distinguido com estrelas Michelin.

Masterchef é uma competição culinária, que procura o melhor cozinheiro amador da América. Os participantes são convidados a cozinhar o prato que melhor os define. Na primeira fase os participantes apenas têm que completar tarefas como cortar cebolas ou descascar maçãs. Os seleccionados têm entrada directa no desafio seguinte: teste de invenção. Nesta fase é dado um tema aos concorrentes, que têm apenas 30 minutos para criar um prato que vá de encontro ao tema.

Outros desafios já conhecidos do público são a Mystery Box Challenge e celebrity chef. Neste último, o concorrente compete contra um chef de renome. No final, ambos são sujeitos à avaliação do júri.

AS LEIS DE KATE

Estreia: 3 setembro, às 18h25

A série conjuga humor e drama e está centrada em Kate Reed (Sarah Shahi), uma conceituada advogada, que cresceu neste meio frustrada com a burocracia e injustiça que vai presenciando no seu dia-a-dia. E é precisamente esta frustração com o sistema legal que acaba por levar Kate a tornar-se mediadora.

Kate entra constantemente em conflito com os seus parceiros na Reed & Reed, principalmente com a sua madrasta Lauren (Virginia Williams) que ocupou o lugar do seu falecido pai e o ambicioso advogado Ben (Ben Grogan), a última contratação da firma de advogados. Mas, a sua vida pessoal não é menos complicada devido a um relacionamento instável que mantém com o seu ex-marido Justin (Michael Trucco). Felizmente, Kate pode contar com o seu assistente de confiança Leo (Baron Vaughn) para a ajudar.

Esta primeira temporada conta com a participação especial de Richard Dean Anderson mais conhecido por MacGyver. Este irá interpretar durante quatro episódios a personagem de David Smith, um homem com muitos segredos que entra na vida de Kate após a morte do seu pai.

UMA FAMÍLIA MUITO MODERNA E JESS E OS RAPAZES

Estreia: 3 de setembro, às 22h10

Um novo bloco de comédia composto pela terceira temporada de Uma Família Muito Moderna e a primeira temporada de Jess e os Rapazes. De segunda a sexta-feira, Jess (Zooey Deschanel) e os seus companheiros de casa juntam-se às famílias Pritchett, Dunphy e Tucker para os momentos mais divertidos em família.

REVENGE

Estreia: 4 de setembro, às 21h25

Para além da história, que envolve segredos, traições, mortes, raiva e vingança, a série conta com um elenco de luxo, de onde se destaca Madeleine Stowe no papel de Victoria Grayson, uma vilã. A série é uma adaptação moderna e feminina da história épica do Conde de Monte Cristo.

Emily Thorne (Emily VanCamp) é a recém chegada aos Hamptons. Aparentemente ela é uma rapariga bastante amistosa, sofisticada e generosa, o que lhe permite integrar-se muito rapidamente nos círculos mais fechados da alta sociedade dos Hamptons. No entanto, este mundo exclusivo e influente a que tem agora acesso está ligado à sua sombria história familiar e Emily Thorne é tudo, menos aquilo que aparenta.

Quando Emily tinha nove anos, o seu pai foi acusado de um homicídio pelos vizinhos em que tanto confiava e acabou por ser sentenciado a prisão perpétua. Emily nunca mais o viu e passou toda a sua infância consumida por um sentimento de raiva, perda e traição. Dezassete anos mais tarde, ela está de volta com uma nova identidade e com apenas um objectivo em vista: quer vingança.

À volta de Emily estão todas as outras personagens que ela pretende destruir. Victoria Grayson, o principal alvo de Emily é considerada a pessoa mais influente dos Hamptons e a grande paixão do seu pai.