O próximo filme do realizador Martin Scorsese – que iniciou as filmagens a semana passada – será marcado por intensas cenas de sexo, orgias e consumo de drogas.

The Wolf of Wall Street conta a história real de Jordan Belfort – interpretado por Leonardo DiCaprio – um ex-corretor da bolsa de valores condenado a um ano e dez meses de prisão por lavagem de dinheiro e conhecido pelo seu apetite sexual voraz e consumo de drogas excessivo.

Vão haver muitas cenas de sexo que envolvem quatro homens e duas mulheres. Leo aparece com outros corretores completamente fora de si devido às drogas. Cocaína e calmantes terão grande presença no filme”, contou uma fonte ao jornal The New York Daily News.

A nudez irá ser uma constante ao longo da trama e, ao que o site The Insider apurou, a produção encontra-se à procura de mulheres que não tenham complexos em relação a cenas sem roupa. Para além disso, as drogas também farão parte do ambiente dos personagens, inclusive os atores já “tiveram que aprender a snifar laxante de bebé para simular cocaína”.

Para além de Leonardo DiCaprio – presença habitual nos filmes do realizador americano  The Wolf of Wall Street conta com Jean Dujardin, Jonah Hill, Jon Bernthal, Kyle Chandler, Jake Hoffman, Jonah Hill e Matthew MacConaughey. O argumento é assinado por Terence Winter.