Considerada uma das melhores séries deste ano, Revenge chega em setembro com um elenco recheado de caras conhecidas, guarda-roupas invejáveis, paisagens deslumbrantes e muitas histórias onde segredos e vinganças são palavras-chave.

Madeleine Stowe e Emily VanCamp (já conhecida da série Brothers & Sisters) são as protagonistas do drama. A primeira é a grande vilã da história e o papel já lhe valeu uma nomeação para os Golden Globes na categoria de Melhor Atriz de Drama. Já Emily representa a típica girl next door, mas a história sombria da sua vida só mostra que nem tudo é o que parece… E a facilidade com que se integra nos grupos de alta sociedade não passa de um plano de vingança para eliminar grande parte deles.

De referir ainda a participação de atores como Nick Wechsler (Roswell), Gabriel Mann (Identidade Desconhecida), Connos Paolo (Gossip Girl) e James Tupper (Anatomia de Grey).

O sucesso da série tem sido evidente com a atual transmissão em 39 países e com a nomeação para o People’s Choice Awards na categoria de Melhor Nova Série de Drama. Para além disso, foi a série da ABC a conquistar mais audiência depois de Lost.

A estreia de Revenge acontece dia 4 de setembro às 21h25 na FOX Life e durante alguns meses os Hamptons invadem as nossas casas e ocupam as noites de terça-feira, já que as primeiras duas temporadas da série estão garantidas sem interrupções.