O dia 13 de novembro marcará o lançamento do novo álbum dos One Direction. Take Me Home é o novo trabalho do  quinteto vindo do X Factor, onde acabou por ficar em terceiro lugar, composto por Liam Payne, Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson. O primeiro single chama-se Live While We’re Young e será lançado a 1 de outubro. A pré-venda do CD estará disponível a 3 de setembro. 

O anúncio foi feito esta tarde num vídeo direcionado a todos os directioners, nome pelo qual são apelidados os fãs da banda:

http://www.youtube.com/watch?v=5_cD8A5gBYo

O álbum conta com participação de produtores como Dr. Luke, assim como dos cantores Ed Sheeran e Tom Fletcher (McFly), para além dos responsáveis dos singles de sucesso da banda, What Makes You Beautiful e One Thing.

Os One Direction formaram-se em 2010 no concurso de talentos de Simon Cowell, o qual viria a oferecer um contrato discográfico à banda na sua editora Syco. Up All Night, o álbum de estreia, surgiu em novembro de 2011 na Grã-Bretanha e espalhou-se até ao resto do mundo nos ínicios de 2012, tendo vendido cerca de 1,1 milhões de cópias.