No âmbito da Campanha de Regresso às Aulas da FNAC, a FLAG – empresa de formação – promove workshops temáticos até 19 de setembro, nos centros comerciais de Lisboa, Porto e Coimbra.

A iniciativa teve início a 25 de agosto e prolonga-se até o próximo mês nas lojas FNAC. O objetivo é contribuir para a “promoção do desenvolvimento profissional, no domínio estratégico das novas tecnologias de informação e comunicação”, afirma em comunicado a empresa.

Este ano a FLAG aposta em cinco workshops que estão ligadas à área de web marketing e design. No que diz respeito ao Marketing, a FNAC irá acolher, até 12 de setembro, o workshop “Facebook como ferramenta de Marketing para as empresas”, que pretende abordar a forma como a rede social pode ajudar no negócio devido às ferramentas que disponibiliza às empresas. De 30 de agosto a 14 de setembro, um novo workshop será realizado nas lojas FNAC. “Pinterest: a nova rede social como ferramenta de Marketing para as empresas” tem como objetivo mostrar como esta nova rede social poderá ser útil na promoção do negócio das empresas.

“O Linkedln como ferramenta de Marketing Pessoal” é outro workshop que marcará presença nos centros comerciais. O objetivo desta formação é  ajudar os utilizadores a perceberem a potencialidade da rede social, mantendo-se numa postura ativa.

Quanto à área de design, de 1 a 16 de setembro a FLAG e a FNAC irão realizar o workshop “As novas funcionalidades do Adobe Photoshop CS6”. Com o objetivo de dar a conhecer o novo Adobe Photoshop CS6, esta formação irá dar a conhecer as novas funcionalidades e ferramentas do programa. “O futuro do web design com o Adobe Edge CS6” apresenta-se como outro workshop a realizar de 5 a 19 de setembro. Segundo o comunicado da Marketing PR3D esta ação pretende dar a “conhecer as funcionalidades desta aplicação que promete revolucionar o web design“. O Adobe Edge tem como objetivo criar animações em HTML5, apresentando-se como um “editor gráfico de tecnologias emergentes como CSS3 e JQuery”, acrescenta o comunicado.

Para mais informações sobre os horários e datas dos workshops, clique aqui.