O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Santini

Santini anda pelas ruas numa Pão de Forma

Os gelados Santini têm conquistado quem os prova. O único defeito, apontam, é mesmo ainda não estarem disponíveis em todo o país. Mas há boas notícias – agora a marca vai andar pelas ruas na conhecida carrinha Pão de Forma. Só é preciso estar no sítio certo e à hora certa.

A evolução da marca é clara. De uma gelataria existente apenas em Cascais, passaram a conquistar enormes filas na sua nova morada no Chiado. Este ano aderiram ao serviço ao domicílio e terminam o verão a surpreender os fãs com este novo conceito.

A inovação é atribuída à empresa de conceção Multilem e a inspiração nada teve de complicado: tanto a casa de gelados como a carrinha volkswagen surgiram na mesma altura e por isso não havia melhor conciliação. A decoração com riscas vermelhas e brancas chama bem a atenção de quem quer que passe.

Depois de se estrear a marcar presença nas Festas do Mar em Cascais, a carrinha Santini poderá ser encontrada em muitos outros locais. O Castelo de São Jorge, a Costa da Caparica ou o Guincho são apenas alguns exemplos.