Vivienne Jolie-Pitt, de apenas quatro anos, estrear-se-à no grande ecrã no papel de princesa Aurora, no filme Maleficient.

A presença da criança – filha dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie – foi confirmada pelos estúdios da Disney que, em comunicado, afirmaram: «A filha de Angelina Jolie Vivienne vai ter um papel pequeno, na versão criança da princesa Aurora, em oposição à mãe dela, em Maleficent». Já Elle Fanning representará a versão adulta de Aurora.

Com estreia prevista para março de 2014, o filme abordará a história clássica da Bela Adormecida, só que sob a perspetiva da Bruxa Malévola, interpretada por Angelina Jolie, bem como as razões que a levaram a amaldicoar a princesa. A realização ficará a cargo do estreante Robert Stromberg, enquanto que Paul Dini e Linda Woolverton assinam o argumento.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que um dos filhos do casal de atores  aparece num filme: em 2008, Shiloh, ainda bebé, apareceu em O Curioso Caso de Benjamim Button, protagonizado pelo próprio pai, Brad Pitt.